Tuesday, December 20, 2005

Diversão garantida ou ....

Do diário de Morgan O’Hara

Voldemort matou um, Voldemort matou um. É um, é morte. Viva Voldemort, Viva Voldemort! Voldemort matou dois, Voldemort matou dois. É dois, é um, é morte. Viva Voldemort, Viva Voldemort! Voldemort matou três, Voldemort matou três. É três, é dois, é um, é morte. Viva Voldemort, Viva Voldemort...

MD-Que música viciante....
MOH-Sim, nunca pensei que acampamento trouxa fosse tão animado. Nunca fui em um.
MOH-Isa, sei que é difícil, mas fique à vontade. Pode usar o que precisar....
MD-É Isa, o que te servir pode pegar.
Dizíamos para Isa, que tinha ficado sem sua mala para o acampamento, tentávamos animá-la.
MOH-Afinal podia ser pior, pensou se além de tudo suas unhas estivessem lascadas? E ela olhava preocupada para as mãos.
Bem, o que estou fazendo aqui? Você deve estar se perguntando, afinal tenho um noivo lindo, estou de férias... Mas nem tudo é como a gente espera. Desembarquei em Londres, e encontrei Carlinhos na estação, me esperando.
CW-Oi, amor que saudades. - me beijou, enquanto me erguia do chão.
MOH-Vamos para a casa dos seus pais?
CW-Morgan... Eu vou ter que viajar a serviço da Ordem... E não tenho dia pra voltar.
MOH-Sei... E eles não têm outra pessoa pra mandar não?
CW-Não, Morgan. Vou junto com o Schakelbolt e nosso trem sai daqui a meia hora.
Eu olhava para ele e estava ficando irritada à medida que ia sabendo das coisas.
MOH-Então é uma missão perigosa, senão o "gigante da Adhara" não ia junto. Eu posso ir e ajudar.
CW-Não! Você não vai. Quero que fique com meus pais ou junto com Bertha. Não quero me distrair e ter que pensar em sua segurança.
MOH-Desculpe, não sabia que eu o distraio tanto. Não vou ficar com seus pais, eles não são minha família, e Bertha, está com os parentes do falecido marido, em Dublin, pois eu disse a ela que passaria as festas com você. - e saí andando em direção ao guichê para comprar uma passagem.
CW-Onde vai?
MOH-Voltar para a França. Vou fazer algo que me dê algum prazer.
CW-Sozinha? – e notei que havia chamado sua atenção, pois seu rosto estava ficando vermelho.
MOH-Talvez....
Ele só ficou olhando enquanto eu pagava a passagem. Por dentro eu queria que ele viesse atrás de mim, e sei lá... Brigasse, fizesse alguma coisa. Mas ele ficou parado. Dei sorte e meu trem para Paris sairia em 15 minutos, pois havia sobrado um lugar.
CW-Tchau. - disse por fim.
MOH-Tchau. - Parecia que ele não estava ligando a mínima.
Fiquei sem chão. O que estava acontecendo? Nós estávamos brigando? Iríamos ficar quatro semanas separados e deste jeito?
Virei-me para ir embora e vi ele levantar a mão para me segurar, mas isto durou alguns segundos, logo ele a abaixou. Voltei a caminhar, quando...
CW-Droga.- e logo ele me alcançava e me beijava. Eu virei o rosto, mas ele segurou minha cabeça com força, até que passei a corresponder. Ficamos abraçados por um tempo, até que ouvi a ultima chamada para meu trem.
CW-Assim, que eu voltar eu vou te ver ok? É importante que eu vá nesta missão, e mais importante ainda que você fique bem.
MOH-Vou ficar.
Entrei no vagão e logo vi Schackelbolt se aproximar dele. Antes de fechar a porta do trem, ele gritou:
CW-O que você vai fazer?- e pude ver a enorme interrogação estampada em seu rosto. Eu devia deixá-lo se roer de curiosidade, mas aí ele poderia se descuidar da própria segurança, e eu não queria isto de jeito nenhum.
MOH-Vou ver se consigo ir ao acampamento trouxa da escola. - respondi, enquanto o trem ia ganhando velocidade, mas deu pra ouvir quando ele gritou: Divirta-se.

Por sorte, consegui me inscrever a tempo e quando entrei no ônibus, fui logo para perto do Ian e dos seus amigos com a Marienne, sabia que seria diversão garantida. E não deu outra: cantei, regi a"orquestra", rimos muito de Adhara e Bel, que parecem ser as únicas que não estão se divertindo, comemos besteiras, ouvimos histórias de fantasmas, já teve correria no acampamento por medo de assombração e amanhã só quero ver o que o professor vai nos mostrar.
Será que vai ter musiquinha de novo? De quem será agora?

Voldemort matou um, Voldemort matou um. É um, é morte. Viva Voldemort, Viva Voldemort! Voldemort matou dois, Voldemort matou dois. É dois, é um, é morte. Viva Voldemort, Viva Voldemort! Voldemort matou três, Voldemort matou três. É três, é dois, é um, é morte. Viva Voldemort, Viva Voldemort...

..........................
QS- Contou a ela?
CW-Não.
QS-Porque não? - quis saber o gigante de voz grossa.
CW-Você contou alguma coisa pra Adhara? - devolveu a pergunta.
QS-Enlouqueceu? Seu eu falo sobre a nossa missão ela moveria montanhas para vir junto.
CW-Agora você entende, porque eu não disse para a Morgan que vamos atrás do assassino dos pais dela, não é?
QS-É... Adhara não ficou feliz em ter que ir ao acampamento da escola, ouvirei muita reclamação quando ela voltar e acho que você também Carlinhos. - e ambos riram.
CW-Vamos, nosso trem para Paris já vai partir.

No comments: