Diário de Seth K. C. Chronos
Surgi no escritório de Madame Maxime e ela me saldou com um sorriso perguntando se eu estava bem. Ela também notou minha evolução e sorriu dizendo que devo ter feito progressos imensos em magia, mais até do que se tivesse ficado na escola. Eu agradeci com um sorriso e ela falou que ia mandar levarem meu malão para meu dormitório, dizendo que eu devia estar ansioso para rever meus amigos, e como eu realmente o estava, sai correndo do escritório. No meio do corredor cruzei com Amélia Lestel.
- Seth, você já voltou! Que bom!! Estão todos com saudades.
- Eu também estou com saudades. Sabe onde o pessoal deve estar?
- Talvez na biblioteca, e o Ty deve ta namorando.
- Obrigado, nos vemos depois.
Voltei a correr, mas me sentindo estranho, sentia como se algo estivesse para acontecer. Mas a alegria de estar de volta a escola me fez esquecer de tudo. Porém ela durou pouco... Me senti tonto quando peguei uma das passagens secretas e acabei perdendo a consciência ali. Quando voltei à consciência, eu enxergava com dificuldade e me via escondido atrás de uma porta, enquanto ouvia os passos de alguém do lado de fora. Algo me dizia que eram passos de garoto e eu os esperava. Os passos passaram diante da porta e se afastaram lentamente. Não havia outros barulhos no corredor. Abri a porta sem fazer barulho e espiei pela fresta era a Amélia. Esgueirei-me sem que ela notasse, mas eu queria vê-la sentindo medo, então me aproximei lentamente, mas no último instante fiz um barulho como um rosnado. Ela se virou e vi surpresa em seus olhos.
- O que está fazendo? Que brincadeira é essa? Vamos, está tarde temos que voltar.
Ela se virou novamente, segura de que eu não faria nada. Mas me aproximei e saquei uma faca do bolso, imobilizando-a pelas costas e colocando a faca em sua garganta. Ela gritou e me acertou na barriga tentando fugir. Em seu desespero ela gritava e corria pelo castelo, derrubando armaduras e qualquer coisa que visse, tentando me atrasar, ou acertar. Às vezes ela se virava tentando acertar um feitiço em mim, mas eles não surtiam efeito. Comecei a ouvir o barulho de pessoas correndo pelo castelo e rapidamente a alcancei, imobilizando-a novamente e colocando a mão em sua boca para tapar seus gritos. Ela balbuciou um porque, mas coloquei a faca em sua garganta e a puxei para trás de uma cortina, entrando em uma passagem secreta. Levei-a dali, escondidos de tudo e todos...
- O que houve? – Ouvi as pessoas gritando no corredor ao lado.
- Acho que um novo ataque! Ouvi a garota gritando e barulho de luta... Era o Lobo! – a histeria se espalhava pelo colégio e eu meio confuso me misturei à multidão.
- Seth?! Quando você voltou!? – Mi me abraçou forte e me deu um beijo no rosto, enquanto Ty e Griffon finalmente me notavam entre eles.
- Seth? Não sabia que já tinha voltado! – Ty me abraçou também e eu ainda me sentia meio fraco e confuso, sem entender direito.
- Vamos fale alguma coisa Seth! – Griffon sorriu pra mim e eu finalmente consegui falar.
- Acabei de voltar... Cheguei da sala da Maxime há pouco tempo... Que confusão é essa?
- Achamos que foi um novo ataque, mas não temos certeza... Que droga! – Ty falou com raiva dos ataques.
- Isso tem acontecido constantemente? – perguntei apreensivo.
- Não, tinha dado até uma diminuída, com exceção do Ian ter sido perseguido alguns meses atrás. – Mi respondeu enquanto ouvíamos as pessoas vendo se todos estavam lá. Fiquei pasmo e com medo ao ver que o que eu havia visto tinha realmente acontecido. Mal ela terminou de falar, Ian e Bernard passaram correndo gritando por Amélia.
Descobriram então que uma aluna da Lux, do 3º ano, havia sido raptada, e estava desaparecida. Havia sinais de luta, e até mesmo sangue em um dos corredores do castelo. O corredor da sala de Maxime. Medo espalhou-se pelo colégio novamente quando todos tomaram conhecimento de que Amélia havia sido raptada, e ninguém sabia o que podia acontecer... Ian e Bernard estavam arrasados e com raiva, não sabiam o que fazer... E eu me sentia mal, tentando ver mais claramente, o que tinha acontecido... Enquanto isso ainda ouvia a risada dele dentro de mim...
No comments:
Post a Comment