Thursday, September 07, 2006

Depois daquele beijo...

Oi, diário... Preciso contar algumas coisas; são tão comuns que você vai se sentir entediado, sim, acho que até você se sente entediado, e outras que estão tirando o meu sono... Foi assim:

No dia da volta à escola...

- Seus cabelos estão lindos assim, mais curtos, mana. Ele vai gostar, até do seu bronzeado. - disse Angelique com seus olhos azuis brilhando maliciosos.
- Ele quem? – perguntou Lucien curioso.
- Ninguém, nossa irmã tem a imaginação fértil. - disse olhando feio para ela.
Despedimos-nos de papai e fomos para o bateaux, arrumar um lugar confortável. Embora eu tentasse me segurar eu olhava para todo lado, e Angelique e Lucien riam percebendo que eu procurava alguém, porém não o encontrei. Olhava para as pessoas e via suas expressões felizes. Chegamos ao castelo, na hora do jantar e fomos direto peara o salão. Vi quando um homem bonito, bem vestido que não era o senhor McGregor, se despedia dele, e ele ia para o salão da Sapientai, com uma expressão fechada.
O que será que aconteceu??- não consegui evitar pensar enquanto ia para o salão principal jantar.

Alguns dias depois ...
- Rory vem comigo vai...
- Não, Danielle, não tenho o menor interesse em brincar de salada mista. Eu que moro numa fazenda e vocês é que são ultrapassados... Francamente.
- Mas você não precisa beijar ninguém, é só pra me apoiar. Será que nem numa situação simples destas, entre eu e os livros você vai ficar com os livros?
- Ok, ok, sem dramas vou com você, mas aviso: não vou beijar nenhum daqueles tontos.
Saímos do salão da Nox e para minha surpresa Savie estava no grupo. Não é que não goste dela, afinal ela nunca me fez nada, só a acho convencida demais, só porque costuma namorar os jogadores de quadribol. Típica maria-balaço rsrsrs. Ok, vou me conter nos apelidos maldosos. Caminhamos até o corredor combinado, e encontramos os garotos. Estavam lá: Edward, Guy, Sean, e Went. Do grupo de meninas eram: Danielle, Savannah, Cecily, Alessa e eu.

- Aqui é legal não vem ninguém. Os monitores já passaram por aqui.
- Eu vou querer salada mista.
- Devíamos ir embora, pode vir alguém. - comentei, pois estava achando tudo fácil demais.
- Ai, deixa de ser boba, até parece que nunca brincou disso... - disse Savie.
- Já brinquei sim. E não sei se notou, tem mais meninas que meninos aqui... E eu só estou aqui de companhia. – respondi.
Até que o Ty chega. Estava usando a vestes do treino de quadribol, e era a primeira vez que o via assim bem de perto, desde que as aulas começaram. Ele me pareceu mais alto, e ia passar direto, depois de olhar para nós, mas quando Edward, fez o convite instigado pela Savie, eu respondi rápido que ele não iria ficar ali.
Droga! Pelo pouco que eu o conheço, foi o mesmo que agitar uma bandeira vermelha na frente do touro. Óbvio que ele ficou e ainda disse que eu estava com medo de beijar alguém. Claro que eu tive que ficar e mostrar que não tenho medo de nada e de ninguém.
Aliás, eu vou dizer a verdade só a você: meu medo era ver alguma das meninas pendurada nele. Não que isso vá me espantar. Ele vive enroscado com aquela menina do time da Nox, a Miyako, ou então com a Desireé do sétimo ano, e isto me deixa chateada, sem eu ter o menor direito pra ficar assim. Afinal ele não é meu namorado, o que me importa com quem ele anda? Não ligo mesmo. Quer dizer, eu ligo sim, sinto vontade de torcer os pescoços delas e de petrificá-lo, quem sabe assim, ele sossega.
Ok, estou sendo contraditória eu sei, mas deixa eu terminar de contar: nesta brincadeira, escolhe-se quem você quer beijar e o outro lado, finge que não sabe desta armação. Aí ele me escolheu. E as minhas pernas não me obedeciam. Quando ele ficou bem pertinho, me forcei a olhar para cima e olha-lo nos olhos e me senti hipnotizada. Geralmente é apenas um beijo curto, mas nos beijamos o que me pareceram horas, e elas foram as mais felizes da minha vida. *corando*.
Já havia sido beijada sim, diário, mas sabe quando você é pego de surpresa por sensações fortes? Você vai rir, mas eu me sentia segura, apesar de sentir minhas pernas fracas e meu coração querer saltar do peito. Ele me segurava com força, e quando o beijo foi interrompido eu ainda fiquei de olhos fechados, pois não queria que erminasse.
O que eu fiz depois? Esperei terminar a brincadeira e saí dali, quase correndo.
Por quê? Ora por que... Por vários motivos:
- Porque ele sempre está com alguma garota e não se interessaria por mim.
- Porque Savannah veio me dizer com todas as letras que ELA vai ficar com ele, que eu devo perder as esperanças, que ele não é para mim. Olha que atrevimento, como se ela fosse dona dele.
- minha mãe ainda quer que eu me vingue da família McGregor, e sinceramente eu não sei o que fazer. Não quero uma maldição acompanhando o Ty ou os pais deles. Se você visse os livros que minha mãe me mostrou, entenderia meu medo por ele.
Hoje eu o vi na hora do café, todo sério falando com os membros do time, devia estar marcando treino, quando ia sair da mesa ouvi, Desireé, dizendo que vai conhecer a casa dos McGregors na Escócia, nas férias. Que ele era muito fofo blá, blá blá...
Tá vendo diário? Eles estão juntos e o beijo não significou nada para ele Eu vou é parar de sonhar com coisas impossíveis, vou esquecer o que houve, afinal era uma brincadeira de criança.

No comments: