Sunday, September 02, 2007

From the Depths of my soul I long for her

Lembranças de Seth K.C. Chronos

Eu estava deitado no meu quarto em Paris, no último dia das férias. Griffon já retornara da loja do George e no dia seguinte voltaríamos para Beauxbatons. Podia ouvir o barulho dos treinos de meus pais e de Griffon, mas não tinha animo para participar deles. Mantinha em minhas mãos o pingente apenas pensando na Luna. Será que eu havia entendido tudo errado?? Será que tinha feito alguma besteira? Algo que ela não tenha gostado?? Mas parecia que ela sentia o mesmo que eu... Nesse momento, o pingente ardeu forte, o sinal que eu a ensinei que deveria fazer caso estivesse com medo que eu iria até ela, onde quer que eu estivesse. Senti medo e preocupação, como nunca senti em minha vida e saltei pela janela e antes mesmo de tocar o chão já corria para a rua para poder aparatar.

Aparatei próximo da casa dela, na ponte onde nos despedimos, e sai correndo procurando por emboscadas e perigos, mas não havia nada a vista, e isso só aumentou minha preocupação. Cheguei à casa da Luna finalmente e ela estava sentada no chão do jardim olhando as flores que enfeitavam seu jardim. Procurei sinais de perigo, mas não vi nada e me aproximei correndo dela.

- Está tudo bem Luna? O que houve?

Ela me olhou nos olhos e sorriu. Ele pulou em mim e me beijou com felicidade, alegria, ternura e determinação, como se fosse a ultima coisa que faria nesse mundo. Eu fiquei sem entender, mas a beijei na mesma intensidade. Após alguns minutos nos paramos e ela deitou a cabeça em meu peito e senti que eu chorava, mas ela estava como sempre fora, decidida e feliz.

- Sim, Kam, eu aceito. Quero ser sua namorada e nunca mais sair de perto de você, ou deixar que você se vá. Vem, quero te mostrar uma coisa.

Ela me levou pro quarto dela e sentou na cama dela, indicando para que eu sentasse ao lado dela. Fiquei sem jeito, mas sentei ao seu lado. Ela segurou minha mão e olhou para o teto, apontando a varinha para as imagens dos amigos dela e murmurou.

- Seth Kamui Capter Chronos.

Na mesma hora a imagem começou a se desfazer em nuvens prateadas e a formar uma nova imagem. Era a imagem de um garoto de uns 12 anos sentado olhando a lua, sua silhueta recortada contra a lua e o céu estrelado. Reconheci como o dia que nos vimos pela primeira vez. A imagem estava cheia de palavras, algumas firmes, outras parecendo confusas e sem forcas. Palavras como: “He's my best friend! Why do I feel like this when I'm with him...Why I can't stop thinking about him...Why he's so cool, so good, so friendly...I feel so lonely when I’m not with him…I miss you, Kam…Do I like him?......Do I love him?”

E para minha imensa felicidade, a escrita mais recente, mas firme e que ocupava um tamanho enorme da imagem lia-se...."Yes, I DO LOVE HIM!"

Fiquei sem palavras e senti a emoção vindo aos meus olhos. Olhei pra ela sentindo uma felicidade imensa e ela sorriu pra mim com calma, apagando todas minhas incertezas e tristezas.

- Eu sempre gostei de você... No inicio achei que era só amizade. Mas desde a primeira vez que te vi no chapéu seletor, não conseguia parar de pensar em você. Muitas vezes mal tinha concentração nas caçadas e conversas com papai, lembrando de como nos falávamos em Hogwarts... Mas quando nos beijamos fiquei em duvida comigo mesma... Não sabia se eu gostava de você só como amiga ou não. E não queria te magoar de jeito algum... Por isso quis pensar melhor. Mas não conseguia tirar mais você da cabeça muito menos o nosso beijo... Eu quero ficar pra sempre ao seu lado, Kam. - ela me abraçou e deitou a cabeça em meu ombro e eu passei o braço por cima dela. - eu enfeiticei essa imagem esse ano. Antes ela ficava escondida atrás daquele armário. E usei a senha que ninguém mais usaria, pois sei que sou a única que te chamo de Kam e quando falo seu nome todo o incluo.- essa primeira vez que nos vimos foi algo mágico... Foi o destino só pode ter sido. Eu também não tirava você da cabeça e como você, eu achei que era por amizade. E por teimosia não quis acreditar quando o Gabriel falou que eu estava apaixonado por você e quando eu mesmo sabia disso... Eu já prometi uma vez, nunca mais vou sair de perto de você. Agora que posso aparatar vou te ver o tempo todo. - beijei sua cabeça e fiz carinho nela.
- Vamos falar com seu pai? Acho que ele vai gostar... Ou não vai querer alguém tomando a Luna dele? E depois podemos ir lá em casa, tenho certeza que mamãe sempre soube que íamos namorar, já papai do jeito que é lerdo para notar, vai até se assustar por eu estar já namorando... – Ela riu com gosto e ficou ainda mais linda.- Ele vai adorar. Não é todo dia que se é sogro de um meio vampiro e parente de um meio-vampiro adulto e uma bruxa do nível da sua mãe. E você agora vai ajudar a ele no pasquim e nas nossas buscas para comprovar que nagaurés existem, mas já sei que eles existem.

No comments: