Próximo de nós, onde estavam os corpos do exército de monstros, eu podia ver centenas de sombras. Eram centenas de vultos que pareciam mover-se com o vento, um vento fantasmagórico. Eram centenas de Banshees e almas perdidas, que encaravam o Necromancer, seus olhos fantasmagóricos revelando raiva e vingança. Melegrant começou a se afastar, gaguejando e implorando misericórdia. Eu conjurei meu patrono, para nos proteger, mas mamãe fez que não com a cabeça. Os Banshees soltaram um poderoso grito, um grito macabro e cheio de dor e morte, fazendo-me ter calafrios por todo o meu corpo. Seu grito foi longo e parecia o grito da morte, um grito uníssono de morte. Elas então saltaram no ar, flutuando velozmente, lançando-se contra nós, mas passaram direto por nós.
Eu olhei para trás a ponto de ver Melegrant tentando fugir, mas uma das Banshees entrou em seu corpo e vi seus olhos ficarem arregalados enquanto não conseguia mais se mover. Todas as Banshees e espíritos jogaram-se contra seu corpo e vi com horror enquanto todas elas destruíam o corpo do homem, rançando pedaços do corpo com as mãos fantasmagóricas, matando-o de dentro para fora. Em minutos, não havia mais necromancer, apenas pedaços. As Banshees ficaram flutuando no ar, olhando para a lua, em seguida nos olharam, mas seus olhos agora transmitiam agradecimento e paz de espírito e seus rostos não mais pareciam sofrer. Elas desapareceram no ar, em partículas de luz branca.
- Isso que acontece com aqueles que brincam com os mortos. – O Caçador falou com raiva, cuspindo onde estava os restos do necromancer.
- Necromancia é uma magia perigosa, a qualquer momento seus servos podem se rebelar contra você e mata-lo. – Mamãe explicou-me.
- Ele merecia isto...O que ele fez com centenas de pessoas... – Eu falei, os olhos com lágrimas de raiva. Vi que o Caçador me encarava, mas não conseguia ler seus pensamentos.
- Obrigado pela ajuda, Caçador. Deixe-me cura-lo. E diga-nos seu nome. – Mamãe falou, aproximando-se dele.
- Não preciso de ajuda. Já me curei de ferimentos piores. – Ele falou, afastando-se dela, mas seu peito estava machucado com o poderoso soco da vampira e ele caiu de joelhos. Eu corri para ele e o segurei, ajudando-o a se levantar, enquanto mamãe apontava a varinha para ele. Ele me olhou misturando raiva e agradecimento, mas por fim falou, muito a contra-gosto. – Obrigado.
- De nada. Eu que agradeço, você salvou minha vida. Qual o seu nome?
- Você deve aprender a nunca enfrentar um vampiro cara a cara.
- Ah, como você não fez?
- Eu sou um caçador de vampiros experiente, você um pirralho. – Ele falou rindo.
- Um caçador maluco, está parecendo para mim. – Eu falei, também rindo.
- Você é um pirralho poderoso, Alderan Chronos. – Ele falou, sorrindo. – Eu conheço vocês, sinto muito pelo que aconteceu a sua família, todos os caçadores sentiram a falta deles.
- É uma honra saber que um caçador de vampiros como você nos conhece. – Mamãe falou, terminando de conjurar bandagens para ele. – Mas nós não desistiremos.
- Por Merlim... Não sei o que aconteceria se vocês não lutassem mais, cara Sra. Rigel Chronos. Eu sou Ragnar Ragnarson, um caçador de vampiros, é um prazer conhecer a líder dos Chronos. E seu filho.
- Futuro líder dos Chronos. Em menos de dois meses, o farei meu sucessor e líder oficialmente. – Mamãe falou, fazendo o homem se surpreender, me olhando novamente.
- Muito bom para um pirralho não é? – Falei rindo.
- Muito bom mesmo. Eu apoio a volta de vocês. Obrigado pela ajuda, mas devo ir agora, devo localizar Scarlet. – Ele falou, levantando-se e começando a se afastar. Eu, porém, o segurei pela mão, fazendo-o olhar para mim novamente.
- Espere. Ragnar, não gostaria de se unir a nós? Fazer parte do nosso clã? Precisamos de gente como você, poderoso e honrado.
- Eu trabalho sozinho, garoto. – Ele falou, encarando-me nos olhos.
- Juntos podemos construir o clã e mudar o mundo. Podemos dar um fim a pessoas como ele, dar um fim a malucos como esse tal Lord! – Eu falei, apontando para os restos do Necromancer. Ragnar fitou-me nos olhos por um longo tempo e não sei o que ele viu ali, mas sorriu em seguida.
- Gosto de você, garoto. Você é alguém de força e poder, tem um espírito como eu vi em poucas pessoas no mundo. Confiarei em sua liderança, meu senhor. – Ele falou, curvando-se para mim, ajoelhando-se em seguida. – Eu Ragnar Ragnarson, coloco-me sob o comando dos Chronos.
- Levante-se, Ragnar Ragnarson, obrigado, mas lembre-se que seremos sempre uma família e não um comando. – Eu falei, fazendo-o se levantar. Eu e mamãe o abraçamos, e ele sorriu para nós, enquanto nós três começávamos a queimar aquele lugar maldito, incinerando os restos mortais de criaturas e criador. Havia conseguido nosso primeiro aliado.
Ainda naquela noite, nós três montamos acampamento próximo de uma vila da região, pois decidimos que só voltaríamos para Berlin na manhã seguinte. Eu peguei meu diário e comecei a fazer anotações sobre o dia, pensando nos monstros que enfrentei durante o dia, como o Legion e as Banshees. Então me veio uma idéia na cabeça e decidi que começaria a escrever minhas lembranças e anotações, formando um livro, um guia sobre seres das trevas.
“ Legion.
Classificação Chronos: 9 (Faixa: 1 – 10).
Origem: Normalmente Magia Negra, porém podem ser formados naturalmente.
Descrição: Legion é uma mistura de dezenas ou mais Inferi, sendo um morto-vivo extremamente poderoso e perigoso. Um Legion pode se formar naturalmente, mas isso é extremamente raro apenas acontecendo quando há um massacre de dezenas de pessoas ao mesmo tempo e no mesmo lugar, caso os corpos dos mortos estejam muito próximos um dos outros. Os Legions têm formatos dos corpos diferentes para cada indivíduo, mas são sempre formados por pedaços diferentes de corpos, muitas vezes “remendados”, formando um conjunto imenso de corpos. Sua pele é extremamente resistente e é uma excelente proteção contra a maioria dos feitiços. Legions ainda sentem medo do fogo e da luz do sol, apenas atacando durante a noite, porém seus instintos e fome são muito mais intensos que os de um Inferi comum, e eles enfrentaram luz e fogo para se alimentar ou quando estiverem com raiva. Sua alimentação padrão é de carne humana, seja ela viva ou morta. Legions alimentam-se de outros corpos mortos, devorando-os e acrescentando novas partes aos seus corpos desfigurados, aumentando o número de corpos que os compõem. A mordida de um Legion é extremamente perigosa, pois é um forte veneno, capaz de matar quem foi mordido em questão de horas, uma vez que seus dentes são podres e envoltos em poderosa magia negra. O ponto fraco de um Legion está em seu interior e o modo correto de destruí-lo é de dentro para fora, para tal deve-se rasgar sua carne com algum feitiço ou usar alguma abertura, como a boca ou pedaços sem carne, e lançar um feitiço de fogo em seu interior. Legions são muito mais rápidos, inteligentes e fortes que um Inferi comum e usarão qualquer tática para destruir seus oponentes, inclusive ardilosas táticas, como fingir-se de morto e atacar pelo chão. Um Legion é destruído quando a magia que une seus corpos é rompida e seu corpo começa a se desprender em um intenso fogo de cor negra.”
“ Dementador.
Classificação Chronos: 7-8 dependendo do Bruxo que o enfrenta.
Origem: Magia Negra ou Beijo do Dementador.
Descrição: Dementadores são asquerosos seres malignos, que se alimentam da felicidade de suas vítimas, fazendo-as perder as esperanças e se entregar ao desespero até o momento em que o Dementador dá o Beijo. O Beijo é a arma mais perigosa de um dementador, pois ele suga a alma da vítima, tornando-a um novo dementador, nem morto nem vivo. Um dementador pode ser formado por magia negra, para tal o Necromancer retira a alma de uma pessoa ainda viva, tornando seu corpo uma casca vazia sob seu controle. A alma retirada pode ser usada para formação de um Banshee, mas geralmente é usado como o primeiro alimento do dementador, o que o torna mais feroz e maligno. A única forma de enfrentar um dementador é usar o feitiço do Patrono, um poderoso e avançado feitiço que invoca parte da alma de seu usuário para protege-lo. O Patrono é um ser de pura luz e bondade, a personificação da alma, e pode assumir diversas formas, inclusive de animais. O Patrono protegerá seu dono a qualquer custo, atacando o dementador, porém só continuará em ativa enquanto seu conjurador for capaz de mantê-lo em forma material. Para conjurar um Patrono, deve-se pensar em suas memórias mais felizes e conjurar o feitiço “Expectru Patronus”. Porém, pensar em coisas felizes na presença de um dementador pode ser algo realmente difícil, justificando sua classificação alta. Patronos em geral afugentam dementadores, mas se o Patrono for suficientemente poderoso ele é capaz de extinguir o dementador, dando fim a sua existência. Quanto mais forte for a lembrança feliz, mais poderoso o Patrono.”
“ Banshee.
Classificação Chronos: 6.
Origem: Magia Negra ou Naturalmente.
Descrição: Banshees são almas perdidas, que não conseguiram deixar este mundo. Semelhantes a fantasmas, há algo que os liga a esse mundo, não permitindo que prossigam, porém o que os liga a esse mundo é a raiva e a vingança. São espíritos extremamente vingativos, que vagam pelo mundo até o dia em que cumprirem sua vingança, seja contra o que ou quem for. Naturalmente nascem de mortes onde a pessoa possua um forte sentimento de raiva e vingança, mantendo-a ligada a esse mundo. Necromancers criam Banshees ao retiraram a alma do corpo de uma vítima ainda viva, criando uma Banshee e um Dementador, porém em geral, a Banshee é o primeiro “alimento” do Dementador. Caso o Necromancer perca o controle sobre uma Banshee, ela o atacará, querendo mata-lo por vingança. Banshees também são repelidas e destruídas por poderosos Patronos, e outra forma de acabar com uma, é retirando-a do domínio de um Necromancer, quando ela procurará vingar-se dele, desaparecendo em seguida.
“Necromancer.
Classificação Chronos: 10 ++
Origem: Humano.
Descrição: Bruxo maligno, extremamente poderoso e maldito. Necromancers usam a Necromancia para criar servos e aliados através dos corpos e das almas de vítimas vivas ou mortas. Eles são poderosos usuários de magia negra e deve-se tomar muito cuidado ao enfrenta-los, pois possuem muitas maldições. Usam seus servos como escudo e forma de ataque, porém devem manter domínio sobre eles. Caso um Necromancer perca o controle sobre seus servos, estes se voltaram contra ele, na tentativa de vingar-se.
“Vampiro
Classificação Chronos: 10+++
Origem: Vampiros
Descrição: Vampiros são seres poderosos e malignos, sedentos por sangue e morte. São imortais, com corpos resistentes e poderosos, donos de uma força descomunal, assim como velocidade assombrosa e grande conhecimento de magias. Um vampiro só é destruído com a luz do sol ou cortando-lhe a cabeça.”
No comments:
Post a Comment