Lembranças de Alucard W. Chronos
17 anos atrás
Alucard parecia à beira de ter um ataque de tanta preocupação e alegria. Mal conseguia se conter enquanto ouvia os sons dos curandeiros e enfermeiros no quarto há apenas alguns passos dele. Ele não parava quieto, andando de um lado ao outro do corredor. Fora necessário que o parto fosse feito na sede do clã, para proteger a criança, pois já se imaginava que teria algo de especial e principalmente evitar ataques em um período tão perigoso da história da magia. Todos os amigos mais íntimos estavam no local, prontos para ajudar em qualquer coisa. As mulheres, como Celas,Yulli, a Sra. Capter e até mesmo Alex grávida estavam ajudando no parto, para usar seus conhecimentos em poções e magia se necessário. Alex se recusava a estar longe de Mirian em um momento importante como aquele, e sabia que a amiga faria o mesmo por ela. Já Louise não voltava a Londres a anos, mas enviara desejos de boa sorte. Do lado de fora do quarto, no corredor da casa dos Chronos, Kyle de vez em quando levantava junto de Sergei para tentar acalmar Alucard, mas ele cada vez mais estava ansioso e nervoso. O Sr. Capter estava igualmente nervoso, era o nascimento de seu primeiro neto, de sua única filha e ele não se segurava de tanta felicidade. Scott e Ben estavam sentados aguardando o nascimento, e ao lado dele estava uma mochila com uma quantidade surpreendente de itens mágicos. Havia penas de fênix, garras de dragão, esporos de manticore (Alucard retirou ele próprio) e gotas de lágrimas de fênix. Estavam preparados para tudo. Dumbledore, Mcgonogall, Kollontai e Kegan haviam enviado cartas e desejos de sorte.
Finalmente após um tempo que pareceu horas, talvez dias, eles ouviram um choro de criança e exclamações de felicidade. Alucard havia acabado de sentar um pouco e pulou do banco, correndo para o início do corredor. No final do corredor a porta do quarto se abriu e Yulli saiu de lá, suando e sorrindo.- Eles nasceram Lu! Estamos dando os primeiros cuidados. Mirian quer ver você.- Nasceram, como assim? São saudáveis?!- São gêmeos! Dois meninos, muito fortes e lindos. Mas você deve ver por si só.
Ele sorriu de orelha a orelha enquanto recebia os parabéns de Kyle, Sergei, Ben e Scott, todos prometendo comemorar e muito o nascimento, fazendo promessas de como iam estragar os novos sobrinhos, mimando-os e os preparando para tudo. O novo pai parecia sem ter palavras, e correu para o quarto com Yulli acompanhando-o.
O parto fora feito no quarto do casal, e parecia irreconhecível. Haviam vários potes e garrafas de poções, círculos mágicos e itens de proteção. Havia um imenso símbolo dourado acima da cama, como se fosse um amuleto de proteção às crianças,um círculo com o ankh em seu interior. Mal Alucard entrou no quarto, ele ouviu com alegria o choro das crianças, mas ao mesmo tempo teve um receio, pois pode sentir o cheiro e a aura de um ser como ele, um amaldiçoado, um meio-vampiro. Mas mesmo assim ele estava feliz, eram seus filhos, crianças que ele a tanto esperava.
- Lu, venha vê-los! Nós já fizemos os primeiros cuidados. E aplicamos algumas poções e encantamentos. São realmente filhos de vocês, já são surpreendentes! – A Sra. Capter falou sorrindo, erguendo duas garrafas de poção. Ao seu lado Celas sorria por ter ganhado sobrinhos e abraçou o irmão com uma alegria enorme.
- Meu Cardzinho está crescido! Já é papai! Nossos pais ficariam orgulhosos dos netos, maninho.
- Eles estão orgulhosos e felizes onde quer que estejam, Celas. Os dois novos Chronos são lindos, Lu! – Alex falou abraçando o amigo também.
- Vocês não sabem como estou feliz! Mas quero vê-los e falar com a mulher linda que está nesse quarto. – Ele falou sorrindo e se dirigindo para a cama com dossel alto. Ele se sentou na cama sorrindo e acariciou os cabelos de Mirian, que parecia estar dormindo enquanto as duas pequenas crianças descansavam ao seu lado. Mas assim que ele se aproximou, ela abriu os olhos, cheios de uma luz e beleza que ainda encantavam Alucard.
– Você está mais linda do que nunca.
- E você também, querido. Nossos filhos são lindos...
- Sim, eu sei. Temos que dar os nomes para eles.
- Isso pode esperar algum tempo. Tem algo mais importante para a segurança de nossas crianças. Tenho que equilibrar as forças deles com a minha, e estou muito cansada.
- Deixe um pouco comigo então, querida. Vejo que infelizmente um é como eu... – Disse enquanto pegava os dois meninos no braço, completamente sem jeito.
- Nós já esperávamos isso. Mas ele é como você, já é forte desde pequeno e controla os poderes. Ele é o mais velho dos dois, o nome deve ser Seth.
- Seth Kamui, então, sinto coisas importantes para ele, mas também muita preocupação…
- O mais novo tem um poder dentro dele também, muito parecido com o meu, e não sei porque quando o vi pela primeira vez tive a sensação da liberdade de voar. Griffon deve ser seu nome.
- Griffon Fuuma e Seth Kamui Capter Chronos. Sinto que são dois, mas se completam.
- São lindos…Estou tão feliz meu amor…
- Eu também minha querida! Assim que tiver forças, faremos o selamento. Já sinto as energias dos dois duelando.
- Eu posso fazer minha parte agora, depois você completa. Traga as garras de dragão e as lágrimas de fênix.
- Você ainda está muito fraca. – Ele falou preocupado, mas ela respondeu com um sorriso e um olhar determinado.
- É a segurança de meus filhos que está em jogo, e estou forte o suficiente para protege-los. Posso fazer isto agora.
Alex ouvira a conversa e trouxe os ingredientes pedidos, depositando no colo de Mirian quando esta se sentou na cama com a ajuda de Alucard. Mirian agradeceu e fechou os olhos, enquanto segurava as duas crianças nos braços. Todos se afastaram, sabendo da energia para tal magia. Quando ela abriu os olhos, estes estavam brancos e uma aura poderosa a envolvia. As crianças estavam quietas, como se sentissem o poder também. Com doçura intensa a mãe beijou a testa de cada filho, depositando-os depois na cama enquanto com a varinha desenhava um círculo ao redor deles, no topo da circunferência ela desenhou um triângulo e em seu interior uma lua crescente. Ela pegou então a garra de dragão e fez um pequeno talho na mão esquerda, derramando algumas gotas de seu sangue na garra e misturando as lágrimas ao seu sangue, e uma última gota no centro do triângulo. Depois depositou a garra de dragão na mão de Griffon e derramou as lágrimas de fênix no peito de Seth. Ao fazer isto os itens começaram a piscar nas mesma cor de seus olhos e ela falou em uma língua antiga, misturando grego, latim e egípcio, invocando os poderes ancestrais da magia.
- Isís, você que trouxe seu amado e irmão de volta do mundo dos mortos, que cuidou de Hórus, entrego a proteção de meus filhos. A Gaia a mais antiga e bondosa mãe, peço a proteção e força a essas crianças que sejam abençoadas com sua graça. Mas peço que limite seus poderes, guardando suas armas em seu leito até o dia da necessidade extrema. Como você fez com seus filhos, proteja-os, mas prepare-os para a guerra vindoura. Deusa, proteja-os e guie-os, sempre ilumindo seus caminhos com a sua luz prateada.
Quando ela terminou de falar a prece, as lágrimas de fênix e garras de dragão haviam desaparecido e os olhos das crianças brilhavam levemente em dourado. Mirian sorriu exausta e Alucard pegou os filhos no colo, dando um beijo em Mirian antes de levar os filhos para fora. Do lado de fora, todos já sabiam o que seria feito e abriram caminho, Kyle segurou Griffon no colo, e junto do amigo desceram para uma sala no andar de baixo. A sala havia sido previamente preparada, nela não havia janelas, e toda a extensão era coberta por um enorme pentagrama e ao longo de suas bordas haviam símbolos de poder tremendo como o selo de Salomão, o Ankh, o falcão, a suástica e diversos outros símbolos, além de runas e alfabetos antigos. No centro do pentagrama, havia dois círculos, e entre eles havia uma triângulo que em seu interior continha o olho de Hórus. Kyle depositou Griffon no meio de um círculo negro, com o desenho de uma lua no topo, e Alucard depositou Seth no meio de um círculo branco com o desenho do sol no topo. Kyle então saiu da sala dando um tapa no ombro do amigo. Alucard então encaminhou-se para o desenho de uma lua crescente acima dos círculos, fechando os olhos e quando os abriu eles estavam vermelhos, liberando todo seu poder. Com a própria mão, ele derramou gotas de sangue no interior do círculo onde estava, e retirou um frasco cristalino do bolso, que continha um pouco do sangue de Mirian, jogando-as no centro da outra lua crescente diante dele. Juntos, círculos e luas crescentes formavam uma espécie de cruz. O quarto ficou mais escuro e com uma voz poderosa ele deu continuação ao selo.
- A Luz os consagrou com seu poder, dando-lhes proteção. Agora as Trevas os impediram de romper seus limites, prendendo-os até a hora certa. Thór, Seth, Odin, Anúbis e Zeus com o poder de vocês aprisionem esses poderes e os liberem na hora certa. Chronos, somos servos de seu poder, descendentes de sua glória. Que o tempo aprisione, fortaleça e prepare esses poderes para o tempo a vir. A Luz é presa pelas sombras, por Anúbis, Hades e Seth. As Trevas são contidas pela luz, por Odin, Thór e Zeus. E ambos crescem juntos, seguindo as ordens do grande lorde Chronos.
O imenso pentagrama brilhou na escuridão, e um fluxo de energia começou a correr das pontas até o centro, envolvendo os dois círculos. Depois de um tempo houve um clarão na sala e as duas crianças estavam adormecidas. No peito de cada uma estava um pingente de pedra que misturava vermelho-sangue e branco brilhante, e que pouco a pouco ia se tornando branco. Alucard sorriu ao ver o símbolo dos selos, e pensou em corta-los depois em pingentes para os filhos, mas por enquanto iria leva-los de volta à mãe. Tudo ocorrerá bem e eles protegeriam seus preciosos filhos…
No dia seguinte, mãe e pai, com os filhos nos braços, colocaram suas mãos diante da porta da sala, e completaram o selamento, selando a própria sala do selo, fazendo-a se esconder da casa... Até o dia em que as armas dos gêmeos fossem necessárias, e o selo rompido. Quando finalmente descobrissem seus poderes de verdade.
We're Blood Bound - We aim for the sun
The luminous moon will take us high over ground
We're Blood Bound - Collecting the stars
We hold a power together
Música: Blood Bound, Hammerfall.
N.A.: Essa é a primeira parte do texto em sí, em breve explicarei melhor o porque desse texto estar aqui. Todos os símbolos foram retirados da internet, e são basicamente da cultura Wicca, mas alguns são do meu conhecimento prévio, como a suástica, ankh, olho de Hórus e pentagrama.
No comments:
Post a Comment