Friday, June 26, 2009

Night of Fate - parte III

- Adeus, querido. Sempre amarei você.

No instante seguinte houve a explosão de luz verde as suas costas e minha irmã caiu sem vida em meus braços, e eu cai abraçado a ela, rolando pelo chão.

She is gone
Leaves are falling down
The tear maiden will not return
The seal of oblivion is broken
And a pure love's been turned into sin

At the dawn of our living time
Hope may cover all cries
Truth lurks hidden in the shadows
Dreams might be filled with lies
Soon there will be night
Pain remains inside


Eu não conseguia acreditar.
Eu simplesmente não podia acreditar.
O corpo sem vida dela estava ali em meus braços, mas a dor era tanta que eu não conseguia acreditar. Eu desejei ter toda a dor do Cruccio em vez daquela dor. Eu desejei estar em seu lugar. Isa, a pessoa que eu mais amava no mundo, estava ali morta em meus braços. Os olhos fechados, o corpo mole e fraco. Ela parecia sorrir e lembrei-me de suas últimas palavras. “Adeus, querido. Sempre amarei você”.

Suddenly it seemed so clear
All the blindness was taken away
She closed her eyes
And she called out my name
She was never ever seen again

Harvest of sorrow
Your seed is grown
In a frozen world full of cries
When the ray of light shrinks
Shall cold winter nights begin

She is gone
And I fall from grace
No healing charm covers my wounds
Fooled's the dawn
And so I am
Fooled by life and a bitter doom
To bring you the end of the day


Eu gritei seu nome, desesperadamente, enquanto a apertava a mim, chorando e gritando por ela. A dor era maior do que tudo que já senti, e eu mal conseguia me manter parado, sacudido por fortes soluços. Ela, porém não respondia, ela nunca mais responderia. Nunca mais sorriria para mim, nunca mais me abraçaria, nunca mais choraria comigo, nunca mais me daria seu carinho, amor e calor. Nunca mais sentiria sua energia e seu cheiro, nunca mais estaria ao seu lado.

I am lost in the black chamber
There's no way to turn back
It takes me down forever more
And death could be so sweet


Eu ainda podia sentir a presença do homem e vi que ele chorava tanto quanto eu, desesperadamente. Ele me olhou e, pelo que pareceu uma eternidade, nossos olhares se encontraram e eu vi o quanto a perda dela era dolorosa para ele, assim como era para mim. Ele então estendeu sua mão para mim, dizendo:
- Emprestarei a você parte de minha força, Alderan. Era o desejo dela que você se torne um homem poderoso. Venha, filho, vingue a morte de nossa querida Isa.

Eu estiquei a mão e assim que ele me tocou sentiu uma energia enorme tomando todo meu corpo. Senti como se queimasse de dentro pra fora, consumido por um poderoso e eterno fogo. Eu senti os poderes dele dentro de mim e gritei o nome de Isa mais uma vez, abraçando-a com força.
Ouvi mamãe gritando o nome de meu pai também e soube que ele a havia tocado também. Nesse momento voltei a realidade e ouvi Procyon praguejando enquanto lançava uma quantidade enorme de feitiços contra mim, mas sem surtir efeito algum. A figura do homem pouco a pouco desapareceu, como se ele só existisse ligado a minha irmã. Vi que era ele que me protegia e soube que também era protegido por ela, que fez um último sacrifício em meu nome.
Eu e minha mãe nos colocamos de pé juntos, gritando de raiva e dor. Nossos olhos brilhavam em prateado e juntos apontamos um dos braços para Tristan, que estava caído no chão, chorando também. Uma luz prateada o envolveu, uma barreira para protege-lo, pois no momento seguinte, apontamos nossas varinhas para Procyon e liberamos uma explosão de luz prateada. A explosão destruiu toda a casa de uma só vez, matando todos os Comensais que estavam dentro dela. Procyon havia corrido antes e foi pego apenas pela explosão do feitiço e não por ele em si, sendo jogado centenas de metros para longe da casa.
Eu e minha mãe corremos atrás dele e dos últimos Comensais que ainda restavam, disparando feitiços com ferocidade, e a cada feitiço um Comensal caia no chão morto. Não mostraríamos piedade. Em meio a minha fúria pude ver que no céu havia uma grotesca imagem igual à das tatuagens e com raiva apontei a varinha para o céu e uma explosão atingiu o centro da caveira, fazendo-a desaparecer no ar. Aurores chegavam naquele momento e correram para socorrer Tristan, enquanto alguns vinham atrás de nós, que perseguíamos os Comensais.
Ao se afastarem da mansão, os Comensais começaram a tentar aparatar, mas os impedíamos com feitiços e eles caiam inconscientes no chão. Porém Procyon conseguiu escapar, fugindo de nossa fúria. Eu apontei a varinha para um Comensal que gemia no chão, decidido a mata-lo, mas me contive antes, não seria como esses vermes.
- Chronos! Rigel, Alderan! Graças a Merlin vocês estão bem! – Ouvi um Auror gritar enquanto corria para nós. Haviam muitos bruxos do Ministério que espalhavam-se pela fazenda, procurando sobreviventes e presos. Eu reconheci o cunhado da Millie, Kyle Mcgregor, e desabei em seus braços, sem forças. – Por Merlin! Alderan, você está bem? Chamem os médicos imediatamente!
- Kyle, eram Comensais, liderados pelo Procyon! – Mamãe falou, ainda chorando, enquanto ajudava Kyle a me segurar.
- Seu próprio filho, Rigel?! Não pode ser! – Kyle falou chocado.
- Ele não é meu filho! Aquele maldito matou toda a família! – Mamãe falou, as lágrimas e o desespero voltando.
- Kyle, Rigel! Os médicos estão chegando, mas temo que não há muito o que fazer. – Uma outra Auror falou, correndo para nos ajudarmos.
- Obrigada, Sarah...Cuide de meu filho, por favor. Connor obrigado por vir também. – Mamãe falou me indicando com a cabeça. O fluxo de energia que eu recebi ao tocar a mão do homem foi demais para o meu corpo e eu estava muito fraco.
- Sempre a sua disposição, Rigel. Precisamos leva-los para o St. Mungus agora! – Connor Mcgregor falou, apoiado por Sarah Mclnnes e pelo irmão Kyle.
- Não! Levem-me para Isa... – Eu consegui falar sem forças.
- E o garoto? Tristan está bem? – Mamãe falou enquanto voltamos com dificuldade para a casa. Ela estava abraçada a mim, os dois atingidos por fortes soluços.
- Ele está bem, está inconsciente, mas bem. Que garoto, hein! Ajudar os amigos enfrentando dezenas de Comensais mais velhos não é pra qualquer um. – Kyle falou, admirado por Tristan.
- Ele nos ajudou, é mais digno do nome Chronos do que aquele traidor! – Eu falei, trincando os dentes.
- Vamos cuidar dele, não se preocupe. – Ouvi Connor falando enquanto chegávamos perto dos escombros da casa.
- É melhor você ir procurar a Millie, Kyle, ela pode ter algum problema ao ouvir que fomos atacados. Ela vai ficar preocupada com eles. – Mamãe falou, os olhos vendo toda a destruição. – Ainda mais que amanhã os jornais estarão cheios com essa notícia...Abutres.
- Vou procura-la. O Diretor já sabe, eu o avisei antes, vou pedir que chame a Millie. Ele deve vir pessoalmente ver vocês, ele não saiu de Beauxbatons preocupado com a segurança dos alunos. – Kyle falou, virando-se para sair e ir para a escola, mas o chamei antes.
- Procure a Alice Oceanborn, por favor. – Foi a última coisa que consegui falar antes de ver o corpo de Isa. Eu me desvencilhei de todos e corri para ela, abraçando seu corpo novamente. Ela realmente parecia sorrir e beijei seu rosto uma última vez enquanto me entregava ao desespero e gritava seu nome mais uma vez. Mamãe ajoelhou-se ao meu lado e me abraçou chorando pela filha. O corpo de papai estava caído ao lado de Isa e nós dois seguramos a mão de cada um deles, sofrendo amargamente. Nós choramos por um longo tempo, pela minha irmã, pelo meu pai, pelos meus avós e tios, por toda a família.
Eu desmaiei nos braços de mamãe, consumindo pela dor e pela tristeza, porém ainda segurando a mão de Isa, que não soltei mesmo desacordado.
Nós nunca perdoaríamos o Procyon, nunca. E iríamos caçá-lo pelo resto de nossas vidas, jamais descansando até ter nossa vingança. Ele matou toda a família Chronos, apenas eu e mamãe sobrevivemos. De todos que estavam na fazenda naquele jantar da família, apenas quatro estavam vivos: eu, mamãe,Tristan e o Traidor. Os aurores contaram quase 200 mortos, entre eles 40 Comensais, e prenderam apenas 5 Comensais, e através deles descobrimos que a maioria deles não eram Comensais de verdade, eram aspirantes, mostrando que eles estavam recrutando, o que deixou todos muito preocupados. Em uma só noite, a família Chronos foi quase extinta, apagada da face da Terra. Ela só não foi completamente destruída devido ao sacrifício de duas pessoas. Antaris Asteris Chronos e Gomeisa Asteris Chronos. Duas das pessoas mais importantes pra mim estavam mortas e a pessoa que eu mais amava morreu dando a vida por mim. Eu senti como se meu coração morresse junto.

Harvest of sorrow
Your seed is grown
In a frozen world full of cries
When the ray of light shrinks
Shall cold winter nights begin



- Adeus, querido. Sempre amarei você. – Isa falou suas últimas palavras para aquele que ela estava disposta a sacrificar tudo, aquele que ela sabia que construiria um futuro diferente, aquele que ela sentia orgulho de ter como irmão.
O jato de luz verde explodiu em suas costas, e sua vida extinguiu-se. Porém, ela nada sentiu, pois ele a protegia. Fora decisão dela sacrificar-se pelos que amava, porém ao menos ele não a deixaria sentir dor. Chronos amava demais seus protegidos para vê-los sofrer.
Ao mesmo tempo em que o corpo sem vida de Isa caia nos braços de Alderan, sua alma voou de seu corpo para uma planície cheia de flores e beleza. Ela estava de pé, encarando o horizonte e sentindo o vento terno em seu rosto. Mas não estava sozinha. Chronos estava ali com ela, encarando-a sorrindo. Lágrimas vieram aos olhos de Gomeisa e ela correu para ele, jogando-se em seus braços. Eles finalmente podiam se tocar e ela o abraçou com força, deixando as lágrimas de felicidade saírem.
- Bem vinda, minha filha. – Chronos falou enquanto acariciava os cabelos de sua protegida e a abraçava ternamente, cheio de carinho e amor.
- Chronos... – Ela falou em meio às lágrimas que desciam pela sua face. Ele, porém, as limpou e sorriu para ela.
- Não é hora de chorar. Você fez um sacrifício enorme, mostrou um amor e carinho únicos. Sinta-se feliz. Agora estamos juntos, e você pode finalmente conhecer todo meu passado.
Ele falou sorrindo e ela sorriu também, feliz por estar em seus braços. Ele beijou sua testa e ela ficou radiante de felicidade. Ela o amava como nunca amou homem algum, mas sabia que ele amava sua eterna companheira, mas ela estava feliz apenas por estar ao lado dele, podendo abraça-lo finalmente. Ela o abraçou novamente, mergulhando a cabeça em seu peito, apertando-o com força. Do fundo de seu coração ela desejou: “Alderan, seja feliz e torne-se o homem que reerguerá os Chronos, trazendo a luz das trevas. Cumpra nossa profecia. E nunca se esqueça que sempre o amarei”.

N.A.: Dark Chamber e Harvest of Sorrow, ambas do Blind Guardian.

No comments: